História dos Pubs


1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tudo começou com os Romanos... (pode acreditar!)
O Pub Inglês é famoso como um centro social único na vida da comunidade britânica, uma influência na cultura popular, uma espécie de história e atração turística. E assim como muitas outras coisas, os ingleses devem a existência do pub aos romanos. Além dos viadutos, estradas, banhos e aquecimento central eles também trouxeram as tabernas ou casas de vinho. Elas foram construídas ao longo das estradas e nas cidades e os britânicos (como eles se tornaram) reconhecendo uma boa idéia imediatamente a adotaram.

Mas, preferiram a cerveja ao vinho e criaram a casa da cerveja “alehouse”. As “tabernae” provavelmente adaptadas para venda de cerveja assim com vinho, por isso a palavra “tavern”. Com o passar dos anos, “alehouse”, e então, “beerhouses” se tornaram o centro da vida britânica exercendo um papel crucial nas comunidades locais. Mais sobre a fascinante história do Pub Britânico pode ser encontrado no livro; “The Story of the Pub” publicado pela associação: “British Beer and Pub Association”.

A origem das placas "The In Sights" , assim como o próprio Pub, também vem dos romanos. As "tabernae" mostravam folhas de uva para dizer que vendiam vinho - na Bretanha, como as folhas de uva eram raras, pequenos arbustos as substituíram. Logo as "alehouse" seguiram a tradição e penduraram longos mastros ou estacas, que devem ter sido usadas para preparar a cerveja, fora de seus estabelecimentos.

The In Signs

A origem das placas “The In Signs”, assim como o próprio Pub, também vem dos romanos. As “tabernae” mostravam folhas de uva para dizer que vendiam vinho – na Bretanha, como as folhas de uva eram raras, pequenos arbustos as substituíram. Logo as “alehouse” seguiram a tradição e penduraram longos mastros ou estacas, que devem ter sido usadas para preparar a cerveja, fora de seus estabelecimentos.

Gastro Pubs in London

Comer em Londres é como fazer uma viagem gastronômica ao redor do mundo. Em alguns dias você pode ir da América à África, passando por todos os paises da Europa, e Oriente. Nas ultimas 2 décadas, Londres se transformou na Onu da Cozinha quando começou a revolução dos Gastropubs; e o Pub lugar onde o britânico já se sentia mais a vontade começou a servir além da boa bebida também uma comida de todo dia de muita qualidade.

Links:

VisitBritain

Square Meal

John Kessker on Gastropubs